Livro 1: Palladinum – Pesadelo Perpétuo
E se tudo o que sabemos sobre os sonhos estiver errado?
Como seria se descobríssemos que existe um universo que nos influencia, regido por entidades poderosas que batalham entre si por nossas mentes e desejos? Por nossos sonhos e pesadelos?
Agora, imagine que a única forma de salvar aqueles que você mais ama é tomar parte nessa batalha. Você aceitaria o desafio e se entregaria a uma aventura rumo a Pesadelo Perpétuo?
Na cidade de Vale Prateado, os preparativos para a festa de 40 anos do Colégio São João unem os esforços de pais, alunos e professores. Juliana, editora do jornalzinho escolar Página Pirata, está cobrindo o evento junto com seus melhores amigos. Em meio às comemorações, uma aguardada exposição de artefatos arqueológicos coincide com o início de uma série de eventos inexplicáveis na escola: professores se tornam verdadeiros carrascos, e o pânico toma conta dos alunos quando até mesmo seus pais se voltam contra eles! A turma da Página Pirata precisa descobrir o que está havendo, e essa busca os levará a um lugar desconhecido, muito além do que podem compreender. Somente ao cruzarem o limiar entre o Mundo Real e o Mundo dos Sonhos e Pesadelos é que os jovens entenderão o que estão prestes a enfrentar: uma batalha épica entre forças desconhecidas e extremamente poderosas! Estarão eles prontos para as descobertas que terão pela frente?— Entendam: o mal existe desde que o bem passou a existir. Quando não havia nada, nada havia. Quando algo surgiu, surgiu com um propósito. Mas qual seria o propósito inicial: fazer o bem ou fazer o mal? E o que são o bem e o mal, senão uma mera questão de ponto de vista?
Com uma narrativa ágil, divertida e emocionante, Palladinum - Pesadelo Perpétuo nos apresenta um universo mágico que transborda criatividade a cada página.
É uma fantasia feita para agradar a todos, principalmente àqueles que gostam de se deixar levar pelo poder da imaginação.
Para dar um gostinho da história do livro, posto aqui o primeiro capítulo dessa grande aventura. Nele somos apresentados à Juliana, uma menina de saúde frágil, mas de espírito forte. O que será que vai acontecer quando ela se der conta de que não está apenas sonhando, mas tendo um terrível pesadelo? Leia aqui o primeiro capítulo de Palladinum - Pesadelo Perpétuo PERSONAGENS BOOK TRAILER GALERIA RESENHAS ONDE COMPRAR
Homenagem ao Dia do Tradutor | O Paladino Pirata
30 de setembro de 2014 @ 14:19
[…] Livro 1: Palladinum – Pesadelo Perpétuo […]